segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor de verdade por Brenda

                                                           AMOR                                                 


Era uma vez uma garota cega ela se odiava por esse fato, certo dia o seu namorado pediu para casar com ela, então ela disse:
- Se eu voltar a enxergar eu me caso com você. 
O tempo passou uma pessoa doou um olho para ela, depois disso ele fez a pergunta novamente: 
- E agora você casa comigo?
Ela olhou para ele vendo que ele era cego disse:
- Não posso me casar com uma pessoa cega.
Com lágrimas nos olhos ele disse:
- Então cuida bem dos meus olhos, porque eu a amava de mais e nunca se esqueça que eu te amo.                               
* Portanto, nunca diga que ama uma pessoa sem sentir esse sentimento pois você pode magoar os sentimento de pessoas que realmente amam você. *              Beijos amo vocês.                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário