segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sonhos por Brenda


Certo dia, um menino caminhava triste e sozinho, então resolveu fazer um pedido a Deuse disse:
- Deus dá me uma flor e uma borboleta e Deus lhe deu um espinho e um lagarto, o menino sem entender continuou sua caminhada triste e sozinho, passou algum tempo e aquele espinho se tornou uma linda flor e aquele lagarto se tornou uma linda borboleta.
O menino percebeu que não importa o tempo que passe mas sim a fé que temos.
Tenha fé que um dia os seus sonhos vão se realizar...
AMO VOCÊS!

Preste bem atenção neste recado e acredite nos seus sonhos que eles vão se realizar.
Beijos amo vocês!

Quando eu abri a janela da minha casa hoje, Jesus olhou para mim e perguntou:
- Qual é o seu desejo para hoje? 
E eu disse:
- Abençoe a pessoa que está lendo esta carta, pois faz parte do meu mundo e mesmo sem eu conhecer, amo vocês muito e só quero o seu bem

Ass.:Brenda de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário